One Day Trip and Hotspot (Brussels)

galeries-royales-st-hurbert-shopping-brussels-roi

E quem disse que quando estamos de férias não podemos visitar vários países?
O segredo para vários destinos durante as ferias é, planejar as ferias com antecedência e fazer proveito dos bilhetes de passagem baratinhos! Tente sempre comprar a sua passagem sejam aéreas, comboio ou autocarro com 25 a 40 dias de antecedência.

Quando vai fazer um roteiro de um dia, não precisa exagerar na sua bagagem, afinal objetivo é visitar vários lugares possíveis, seria muito cansativo carregar uma mala cheia e pesada. Portanto seleciona o que realmente é importante e deixe o restante em casa. Afinal no final do dia estarás de regresso!

Decidimos pegar o autocarro ( Eurolines ) com destino para um safari de hotspot requintado por Bruxelas, capital da Bélgica apelidado “campo de batalha da Europa”.

Onde fomos? Sharing is Caring, portanto, encontra abaixo dicas de lugares favoritos. Certamente existem vários outros lugares fabulosos  em Bruxelas que definitivamente devemos conhecer, caso conheça por favor deixe-nos saber nos comentários abaixo. Havemos de regressar!!

 Sint Michiel en Goedele Kathedraal
Perto da estação principal esta a majestosa catedral Sint Michhiel en Goedele. Imperdível para os amantes da arquitetura, mas também para qualquer um que ama arte.

Le Matongé
Curioso na cultura africana em particular Congolese ( na Europa )?
No famoso Matongé um distrito localizado entre Chaussée de Wavre e o Chaussée D’ixelles, você encontrará tudo que lhe faz lembrar África, dos panos Super Wax, cabeleireiros africanos até o cabrite.

Rutabaga
Rutabaga (que significa Nabo) situa-se em Saint-Gilles, é um restaurante com um adorável interior com bastante plantas penduradas e onde servem comida da Grécia, Turquia, Marrocos, Oriente Médio e do Mediterrâneo.

Window-shop at Galeries Royales Saint-Hubert
Amor a primeira vista! Aparentemente, esta é a primeira galeria comercial coberta da Europa desde que foi construído em 1847. Com mais de 54 lojas de luxo, esta galeria tem duas seções principais — a Galerie du Roi (Galeria do rei) e a Galerie de la Reine (Galeria da rainha) — com uma galeria de lado menor chamado como a Galerie des Princes (Galeria dos príncipes).

Atomium
O Atomium foi originalmente construído para a feira mundial de Bruxelas (Expo) em 1958, era só  para durar 6 meses, mas tornou-se tão popular que não foi desmontado. A partir daí, até hoje, o Atomium tornou-se uma parte importante da paisagem de Bruxelas como uma maneira de incorporar as ideias do futuro e universalidade.

Advertenties

Geef een reactie

Vul je gegevens in of klik op een icoon om in te loggen.

WordPress.com logo

Je reageert onder je WordPress.com account. Log uit /  Bijwerken )

Google+ photo

Je reageert onder je Google+ account. Log uit /  Bijwerken )

Twitter-afbeelding

Je reageert onder je Twitter account. Log uit /  Bijwerken )

Facebook foto

Je reageert onder je Facebook account. Log uit /  Bijwerken )

w

Verbinden met %s