5 dicas de carreira de mulheres inspiradoras

 

Quando se trata de carreira, aprendemos através de tentar e ouvir. A prática leva a perfeição e inspirar-se nos outros aumenta o nosso desejo de executar ainda mais rápido.
Por isso que gostamos de ouvir historias de mulheres ridiculamente bem sucedidas. Elas estiveram la, feito isso e tem dezenas de t-shirts, ao longo do caminho. Força mulher!

Pensa como uma rainha
Pensa como rainha. Uma rainha não tem medo de falhar. Fracasso é mais um degrau para a grandeza.
– Oprah

Trabalho árduo
Quando os jovens ansiosos para dar inicio nas suas próprias vidas e carreiras pedem-me por conselhos, eu sorrio e digo: ‘ paixão e persistência são os elementos que importam.’ Sonhos são realizáveis e você pode realizar a sua fantasia, mas existem sem atalhos. Nada acontece sem trabalho árduo.
– Diane Von Furstenberg

Não tenha medo da concorrência
Isto é o que digo as mulheres jovens quando pedem-me conselhos de carreira. As pessoas vão tentar enganar-te, para você se sentir que está em concorrência com o outro. Você esta pronta para uma promoção. Se eles tiverem que escolher uma mulher, sera entre você e a Barbara. Não se deixe enganar. Você não está em competição com outras mulheres. Você está em concorrência com todos.
– Tina Fey

A importância do ser humano
Eu ainda tenho ido a festas e digo algo constrangedor para alguém e no dia seguinte escrevo-lhes um e-mail estranho sobre isso, depois escrevo um texto porque acho que não receberam o e-mail. Aconteça o que acontecer com o seu nível de sucesso, você ainda tem que lidar com toda a bagagem que é você mesmo.
-Lena Dunham

Seja corajoso
Adoro mulheres que são lideres e que não estão constantemente preocupados com o que seus empregados pensam delas. Adoro mulheres que não perguntam, “Esta, Okey?” depois de tudo o que elas dizem. Adoro quando as mulheres são corajosas diante circunstâncias impensáveis, como a minha mãe quando ela foi diagnosticada com câncer no pâncreas IV em estágio. Ou como Gabrielle Giffords escrevendo editoriais no New York Times sobre a covardia do Congresso sobre leis de arma e usar frases como “Marque minhas palavras” como ela é Clint Eastwood. Quantas mulheres dizem coisas assim?
-Mindy Kaling

 

 

 

Advertenties

Geef een reactie

Vul je gegevens in of klik op een icoon om in te loggen.

WordPress.com logo

Je reageert onder je WordPress.com account. Log uit /  Bijwerken )

Google+ photo

Je reageert onder je Google+ account. Log uit /  Bijwerken )

Twitter-afbeelding

Je reageert onder je Twitter account. Log uit /  Bijwerken )

Facebook foto

Je reageert onder je Facebook account. Log uit /  Bijwerken )

w

Verbinden met %s